10x10 (ten by ten) - A História Contada Em Imagens

10x10 (ten by ten) é um serviço online que traz uma proposta muito interessante. A exploração interativa de palavras e imagens, que defini o nosso tempo. Uma idéia diferente, que busca palavras e imagens diferentes a cada hora, e apresenta uma visão geral dos principais acontecimentos do dia no Mundo.

No site você também pode fazer uma pesquisa nos arquivos, e poderá relembrar os fatos e ver as imagens mais marcantes de nossa história.

  • A cada hora, 10x10 recolhe as 100 palavras e imagens que mais interessam, e apresenta como uma única imagem.
  • 10x10 está em constante mudança, cada vez mais, sempre observando as maneiras em que vivemos.
  • Grava nossas guerras e crises, nossos triunfos e tragédias, os erros e os marcos. Quando fazemos história, ou, pelo menos, as manchetes, 10x10 toma nota e lembra.
  • Cada hora é apresentado como uma figura postal janela, composto de 100 diferentes quadros, cada um dos quais detém a imagem de um único momento no tempo. Ao clicar em um único frame, permite que olhamos um pouco mais profundo na história que está por trás da imagem. Desta forma, podemos estar por dentro e por fora da notícia, a compreensão e as maneiras pelas quais elas se relacionam uns aos outros.
  • 10x10 é executado sem intervenção humana.
Vale a pena mesmo conferir. Tem um visual incrível!
Acesse:http://www.tenbyten.org/10x10.html

0 Comentario: