Protector Plus 2008 8.0.C01


Protector Plus 2008 8.0.C01
Protector Plus gama de produtos antivírus são conhecidos no mundo inteiro pela sua eficiência e confiabilidade. Protector Plus Antivirus Software está disponível para o Windows Vista, Windows XP, Windows Me, Windows 2000, Windows 98, Windows 2000/2003/NT servidor NetWare e plataformas. Protector Plus Antivirus Software é a ideal proteção anti-vírus para o seu computador contra todos os tipos de malware, como vírus, trojans, worms e spyware.

Protector Plus 2008 software anti-vírus para Windows é o software antivírus ideal para proteger o seu computador contra todos os tipos de ameaças como vírus, trojans, worms, spywares e outras ameaças potenciais. Protector Plus 2008 é apoiada pela antivirus especialistas de Proland Software, que têm experiência no desenvolvimento software antivírus desde 1989. Protector Plus 2008 é fácil de usar e tem um conjunto de características inovadoras. É atualizado continuamente para lidar eficientemente a sempre mudando ameaças colocadas por todos os tipos de malware.

Protector Plus usuários estão cientes das empenhado apoio atempado e atualizações. Os usuários em mais de 100 países estão satisfeitos com Protector Plus para o seu desempenho e qualidade. Protector Plus 2008 é projetado para executar confiavelmente em casa, assim como em um ambiente corporativo.

Características:

Interface
Protector Plus 2008 foi desenhado com todas nova interface de fácil utilização. Todos os componentes críticos de um software anti-vírus estão disponíveis no clique de um botão. A interface é intuitiva, mesmo primeira vez os usuários consideram fácil configurar Protector Plus 2008, para as suas necessidades.
Scan
O motor é digitalizar multa sintonizados para um melhor desempenho digitalização. Para detectar o mais tardar, um novo vírus scan heurísticas tecnologia é implementada para proporcionar segurança máxima.

Real-time Scan
O Real-time scanner de Protector Plus 2008 é projetado para monitorar o sistema todo o tempo. Ela impede qualquer vírus de entrar no sistema durante as atividades como navegar na internet, acessar a rede ou durante a utilização de mídias removíveis, como cd-rom, usb drives, etc O Real-time scanner irá garantir que o sistema esteja livre de quaisquer ameaças de segurança .

Email Scan
Melhorado e-mail scan com as últimas tecnologias de e-mails infectados parar no porto incoming antes que eles atinjam a sua caixa de entrada. Email scan configurações são automatizadas para torná-lo ainda mais fácil para os usuários primeira vez.

InstaUpdate
Característica de InstaUpdate Protector Plus 2008 irá automaticamente fazer o download do vírus assinatura atualizações em segundo plano, sem perturbar o usuário. Ela pode baixar atualizações horária para fornecer proteção contra as ameaças mais recentes que se espalham rapidamente.

Enviar Amostra
Um poderoso recurso, que assiste a apoiar executivos em Proland Software para fornecer produtos e apoio para investigar dos utilizadores sistema. Através da interface amigável do usuário arquivos podem ser facilmente submetidos ao vírus análise laboratorial. Os usuários podem enviar as suspeitas arquivos como aqueles carregados na inicialização do sistema, os arquivos que forem detectados heuristically como suspeito ou os arquivos movida para a pasta Quarentena. Cada apresentação é analisado e um relatório é enviado para o usuário.

Virus Database updates
Virus database updates que estão no tamanho compacto são liberados quotidiana. Adicionado a isso, emergência atualizações forem liberadas, sempre que haja um surto de um vírus no estado selvagem. Característica de InstaUpdate Protector Plus 2008, estas atualizações automaticamente download gratuito.

Protector Plus 2008 for Windows Desktops
Plataformas suportadas: Windows XP Home, Windows XP Professional, Windows 2000 Professional, Windows NT 4,0 Workstation, Windows ME, Windows 98 e Windows 95.

Protector Plus 2008 for Windows Vista
Plataformas suportadas: Windows Vista Home Basic, Windows Vista Home Premium, o Windows Vista Ultimate eo Windows Vista Business.

0 Comentario: