Super Win RegVac Registry Cleaner v5.01.09 Retail



RegVac é um sistema mais limpo Secretaria constituído por 10 diferentes ferramentas para limpar o registro das entradas e stashes desnecessários. Este utilitário suite limpa seu registro, a história listas, listas recentes e dicas. Também remove 27 dos mais comuns stashes e permite-lhe adicionar mais locais para limpar. Ela encontra chaves e arquivos listas que podem ser deixadas ao longo do tempo a partir de arquivos excluídos, e remove-los. Você pode usar um para adicionar e remover programas, e que inclui um utilitário de configuração do sistema.
Robo Vac é uma ferramenta que bônus com um clique do botão limpa até quatro seções: Classes, Software, Stash, e File Lists. Robo Scrubber pode ser configurado para ser executado na inicialização diário, semanal, bi-semanal ou mensal. Algumas das ferramentas em RegVac não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Noviço e especializada modos. Automation. Fácil de usar. Registry Backup, Pack, e Restaurar.



Ferramenta # 1 - Classes Vac
Similar ao RegClean, Classes Vac limpa as classes seção da secretaria.
Ferramenta # 2 - Stash Vac
O registro é cheio de história listas, listas recentes, e dicas. Essa ferramenta remove 27 dos mais comuns stashes e permite-lhe adicionar a localização de mais stashes.
Ferramenta # 3 - Software Vac
A maior parte do registro é o software seção. Esta ferramenta pesquisas através da secção Software e verificar as teclas que podem ser deixadas ao longo do tempo a partir de arquivos excluídos.
Ferramenta # 4 - File Lists Vac
Eles abundam todos através do registro, as referências a arquivos que não existem mais. Este vac encontra-los e remove-los.
Ferramenta # 5 - Adicionar / Remover Editor
Esta é, na verdade, o programa popular, Adicionar / Remover Pro. Ela verifica o Adicionar / Remover Programas lista de programas que já tenham sido eliminadas e permite que você desinstalar programas, remover entradas, e testar entradas.
Ferramenta # 6 - Utilitário de configuração de sistema
Isto é um pouco nítidas Windows utilitário conhecido como msconfig.exe. RegVac irá abri-la para você. Uma desvantagem deste utilitário é que ele não é realmente remover entradas do registro. É só desabilita-los. RegVac irá remover entradas desativado pelo msconfig.

Bônus ferramenta - Robo Vac
Com um clique do botão limpa até quatro seções: Classes, Software, Stash, e File Lists. Robo Scrubber pode ser configurado para ser executado na inicialização diário, semanal, bi-semanal ou mensal.
Desfazer É a partir do Vac Bag

Mais Benefícios:

--
Escrito por um experto
O autor do RegVac foi um especialista nesta matéria há quase dez anos e escreve registro limpeza para muitas outras empresas. Ele compilou todos da secretaria segredos limpeza e reparação de instrumentos que ele conhece em RegVac. "Não conheço nenhum outro registro limpa que faz mais do que RegVac," Ray Geide se orgulha.
--
Actualidade Zone
Tem um novato? Tem medo que você vai fazer algo que irá bagunça do seu computador? Então o novice Zone é para você. As Notícias Zona segurança limpa o registro com um clique do botão.
--
Automação
Com um clique do botão limpa até 37 seções. Automação pode ser configurado para ser executado na inicialização diário, semanal, bi-semanal ou mensal.
--
Lista de ignorados
O facilmente gerível Ignore List ditames que serão ignorados durante os scans.
--
É Desfazer
Se você quiser desfazer alguma coisa, Desfazer lhe permite restaurar todas as configurações de registro removido pelo RegVac. Estes apoios podem também ser restaurado fora do RegVac.
-- Manter o Windows rodando eficientemente
SO: Win95, 98, NT, 2000, ME, XP e.

Home Page: Http://www.superwin.com
Tamanho: 1.9 MB
Hospedagem: 4 Servidores

0 Comentario: