SUMo 1.4.0

Esta aplicação finalmente resolve-me um problema e poupa-me uma carga de trabalhos. SUMo é o serviço que lhe permite actualizar as suas aplicações com o mínimo de esforço. Esta ferramenta, em português, é de facto espectacular!


Depois de instalado, SUMo propõe-lhe fazer uma scan ao computador para referenciar todas as aplicações e listar as versões instaladas. Depois com a sua autorização a ferramenta vai à Internet, a casa de cada uma das aplicações, e recolhe a informação de qual a versão mais recente.

Comparando a versão instalada na sua máquina com a mais recente, esta ferramenta rapidamente informa-o qual ou quais as aplicações desactualizada. Ao clique de um botão o utilizador recolherá as actualizações e processa a sua instalação. Num instante o seu computador terá as últimas versões sem que para isso exija tempo perdido a vasculhar a net.

Eu, para ter todo o conforto e segurança de uma máquina actualizada, utilizo esta ferramenta em conjunto com o Driver Agent, assim com o mínimo de esforço tenho o máximo de rentabilidade. Experimente e diga de sua justiça.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2x/XP/Vista
Download: SUMo 1.4.0 [1.03MB]
Homepage: KC Software

0 Comentario: