Os mistérios do Windows… 99

Não, não me enganei no título é mesmo “99”. Na última década tem surgido rumores sobre o Windows 99. Uns dizem que realmente existiu, outros negam a sua existência. Mas na realidade ele existiu mesmo.


O Windows 99, não é mais que a primeira versão beta do Windows 98SE.

Em todo o mundo, numa era não tão desenvolvida como a que é hoje em relação a Internet, algumas foram as pessoas que conseguíram experimentar esta versão e até mesmo usarem-na no seu computador pessoal como um Windows normal uma vez que era mais estável que o Windows 98 (embora não existisse Internet como há que temos hoje, a “partilha de ficheiros” já existia…).

Ao que parece, a Microsoft deve de ter tido alguma vergonha em chamar “99” e mudou para “98SE”, uma vez que as actualizações não justificavam a mudança de 98 para 99.

Esta versão é muito idêntica ao Windows 98/98SE embora tenha algumas diferenças como poderão detectar depois de a testar.

Um aspecto interessante nesta versão é ser possível instalar sem chave além de a instalação ter outras diferenças.

Para instalar o Windows 99 é necessário usar uma disquete de arranque do Windows 98.

Esta foi a minha primeira crónica sobre “Os mistérios do Windows…”, espero que tenham gostado, pois espero que futuramente consiga realizar outras dos mesmo género.

nullDownload: Disquete de arranque para Windows 98
Download: Windows 99 [125.75MB]

0 Comentario: