Informações da Publicação
Título:
Curso Búfalos Geradores de Dinheiro
Nome do Autor:
Marcus Lucas
Gênero:
Marketing Digital
Ano de Lançamento:
2013
Editora:
Própria



Sinopse


O Búfalos Geradores de Dinheiro é um produto digital de informação, que além do conteúdo de extrema qualidade, oferece ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de negócios online.

A parte de conteúdo é dividida em quatro módulos. No primeiro, ele ensina estratégias eficientes para se trabalhar como afiliado na internet. Muitas pessoas acham que só se ganha dinheiro na internet com produtos próprios, porém o marketing de afiliados é uma excelente maneira de ganhar dinheiro. No segundo módulo, encontramos tutoriais que ensinam como trabalhar com links patrocinados, de forma que possamos gerar tráfego rapidamente para nossas páginas. O terceiro módulo mostra como criar e interagir com sua lista de contatos. É como dizem, o dinheiro está na lista! E o quarto módulo mostra como criar um produto digital passo a passo. Aqui você aprende a encontrar nichos de mercado lucrativos, desenvolver o projeto, estimar lucros, publicar o material, enfim, tudo que é necessário para ter o seu próprio produto digital.

As ferramentas também são muito interessantes. Você poderá criar páginas de captura, sites de venda e capas para e-book em minutos, sem a necessidade de entender absolutamente nada de programação. Os modelos já estão prontos, basta inserir os textos. Além disso, você conta com um gerador de manchetes, cartões personalizados para promover o clube, etc.

Comentários do Uploader
Senha: up.nescauzin


Meus sinceros agradecimentos ao membro @tughownz; que disponibilizou os links para compartilhar com vocês. Se existissem pessoas como você o mundo seria um lugar bem melhor... Sem palavras para sua atitude! Aproveitem e desfrutem desse conteúdo enriquecedor!

Informações do Upload
Nº de Páginas/Horas:
Várias
Tamanho:
970MB
Formato:
MOV
Idioma:
Português