Histórias de Amor


post  
post
post

post post post
post
Nome do livro:
Chiclete com Banana Especial - Histórias de Amor
Nome do Autor:
Angeli
Gênero:
Humor
Ano de Lançamento:
1989
Editora:
Circo Sampa
post post post


post
post
post
post Coletânea de tiras e histórias em quadrinhos românticas... ou melhor, algo vagamente parecido com isso.

O mundo bizarro, caótico e sacana dos relacionamentos amorosos (heterossexuais e homossexuais) é mostrado sem nenhum pudor e com toda a sua faceta cômica nesta coletânea especial da saudosa Chiclete com Banana.

Reunindo o melhor dos seus trabalhos publicados nos anos 1980 em jornais e no próprio título de linha da revista, abordando o "amor", o cartunista Angeli brinda os leitores com muito sexo, garotas nuas e o mínimo traço de esperança de felicidade nas relações românticas entre homens e mulheres.

Cada seção de tiras e de histórias maiores é separada por uma página com frases retiradas do livro O Melhor do Mau Humor, de Rui Castro. Entre essas pérolas que refletem o tom da revista, está a que encerra a edição: "Se as duas pessoas se amam, não pode haver final feliz", citação de Ernest Hemingway.

E se depois de ler a revista alguém mudar a opinião de que o amor é um mar de rosas, terá valido a pena, já que poucos duvidam de que rir continua sendo o melhor remédio para tudo. (Universo HQ)

post post post


C



post

post  
post
post
Nº de páginas:
48
Tamanho:
+/- 8 Mb`s
Formato:
JPEG
Idioma:
Português

post post post
download

0 Comentario: