Aura 2 - The Sacred Rings




Nos tempos remotos, um grupo de guardiões mantém sob controle anéis poderosos. Esses anéis, quando reunidos com certos artefatos, tornam seu portador poderoso. Um clã rival dos Guardiões revela suas intenções de pegar esse poder e utilizá-lo para o mal. E nesse clima de luta entre o bem e o mal, que a continuação de "Aura: Fate of the Ages" acontece.

Assim como original, "The Sacred Rings" segue a linha de adventure consagrado pela série "Myst". A mecânica do jogo gira em torno de magníficas paisagens, da resolução de quebra-cabeças e de desafios cerebrais, ao mesmo tempo em que fisga o aventureiro com um enredo misterioso.

A lenda envolve anéis que combinados com determinados artefatos rendem poder infinito e imortalidade. Sem surpresa, o maléfico Durad tem interesse nos anéis e o jogador se envolve numa corrida para alcançar os valiosos itens primeiro.

O sistema da história é não linear, ou seja, o jogador não tem uma seqüência obrigatória de buscas para fazer. A linha de ação que este seguirá, inclusive, afetará o desenrolar do jogo.

Todos os personagens de "The Sacred Rings" são passíveis de interação. Em três mundos, são cerca de quatrocentas locações para explorar - todas acompanhadas por uma trilha sonora com oito temas variados.

No decorrer da aventura, cenas especiais são exibidas, conforme decisões e buscas são efetuadas com sucesso. No total, 40 minutos de vídeo foram produzidos para ilustrar a história.

"The Sacred Rings" foi anunciado somente para computadores.

Informações
Tamanho: 3,17 GB
Formato: Iso
Idioma: Ingles

0 Comentario: