Informações do Programa
Título Original:
DVDFab
Estilo:
Edição, Criação, Cópia de vídeo
Desenvolvedora:
DVDFab.cn
Sistemas Operacionais:
Windows
Ano de Lançamento:
2018


Imagens


Configurações Mínimas
Windows 7 ou superior.

Descrição
O DVDFab All-In-One é uma combinação versátil de quase todos os potentes produtos DVDFab - DVD Copy, DVD Ripper, cópia Blu-ray, Blu-ray Ripper, cópia UHD, UHD Ripper, conversor Blu-ray para DVD, DVD para Conversor Blu-ray, Criador de DVD, Criador Blu-ray, Criador UHD, Conversor de Vídeo, Remoção DVD Cinavia, Remoção Cinavia Blu-ray, Remoção de DRM para Apple, Gravador de tela e Editor para iOS, Conversor de Áudio Hi-Fi e Transferência de Arquivos . Ele fornece solução totalmente completa para todos os seus problemas de DVD / Blu-ray / vídeo e funciona perfeitamente.

ExactRead
O ExactRead permite que o DVDFab verifique se a unidade óptica lê os dados do disco com precisão e, caso contrário, faça correções durante o processo de cópia e cópia.
10-Bit Profile
Converta DVDs, Blu-rays e outros vídeos usando os perfis de conversão com profundidade de cor de 10 bits para obter o efeito visual mais impressionante.

BDFix
Corrigir o problema de reprodução de Blu-ray causado pela incapacidade de alguns decifradores terceiro para remover certas proteções, tais como código de região e passagem de tela, etc.

AMD APP
A tecnologia AMD APP, uma vez aplicada ao DVDFab, pode acelerar significativamente o processo de compactação e conversão de vídeo.

DVDFab Cloud Decryption
O serviço de descriptografia baseado em nuvem do DVDFab, que revolucionariamente completa a descriptografia em questão de segundos.

PathPlayer
O PathPlayer pode identificar todo o conteúdo reproduzível em um disco de DVD para preparar o caminho para uma descriptografia rápida.

BluPath
Esta ferramenta de análise pode encontrar de forma rápida e precisa a lista de reprodução e o código de região corretos para o Blu-ray.

Comentários do Uploader
Novidades da Versão 10.0.9.2:
Novo: Adicionado o suporte para algumas novas proteções Java.
Novo: Adicionado o suporte para remover as proteções Cinavia como encontradas nas versões em DVD do The Glass Castle e do Pitch Perfect 3 e nas versões em Blu-ray do All Eyez on Me, do Pitch Perfect 3 e do Last Flag Flying.
Novo: Removido a restrição de que o utilitário gratuito BDFix está disponível apenas para aqueles que possuem uma versão paga do Blu-ray Copy.
Novo: Separou o Youtube Video Downloader do módulo Video Converter e o moveu para a guia Utilities como uma ferramenta gratuita.
Novo: Adicionado o suporte para o método de codificação de 2 passagens se o codificador de vídeo estiver definido como CUDA nos módulos do Ripper.
Correção: um problema de que as fontes na lista Tarefas Arquivadas não podem ser recarregadas na lista de Tarefas Atuais em certos casos.
Correção: Um problema que o tempo de execução é encurtado ao copiar a versão 2D em Blu-ray do Blade Runner 2049 (edição da Alemanha) no modo Main Movie.
Correção: Um problema que duas faixas de áudio aparecem no arquivo de saída, mesmo que apenas uma, esteja selecionado no modo Personalizar do módulo de Cópia de DVD.
Correção: Um problema de falha ao converter discos BDAV em vídeos MP4 / MKV em certos casos.
Correção: Um problema que a opção "Exibir subtítulo forçado somente" é selecionada por padrão quando a legenda da Suécia é selecionada no módulo Estripador.
Correção: Um problema que nada aparece no diretório de saída ao converter vídeos com aceleração de hardware em certos casos.
Correção: Melhorou o suporte da interface do usuário para telas 4K de alta DPI.
Correção: algumas pequenas alterações e melhorias.


Informações do Upload
Tamanho:
110/120 MB
Formato:
EXE
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Nº de Mídias:
1 CD
Idioma:
MULTI (Português)