Informações da Publicação
Título:
Preparatório para Certificação Linux LPIC-1 e CompTIA Linux - Ricardo Prudenciato
Nome do Autor:
Ricardo Prudenciato
Gênero:
Video Aula
Ano de Lançamento:
2017
Editora:
Udemy

Uploader
Doritangos


Sinopse
Este Curso Online aborda as 2 Provas necessárias para a obtenção das certificações LPIC-1 (Linux Administrator) e CompTIA Linux+.

Estas são 2 das principais certificações Linux do mercado e são muito valorizadas e reconhecidas internacionalmente. São independentes de distribuição e credenciam o profissional como um Administrador de Sistemas Linux.

As 2 certificações, LPIC-1 e CompTIA Linux+, possuem exatamente o mesmo conteúdo e formato, afinal as provas da CompTIA são desenvolvidas pela LPI.

Para obter as certificações, é preciso ser aprovado em 2 exames, que são totalmente cobertos nesse curso online:

LPIC-1: 101-400 e 102-400
CompTIA Linux+: LX0-103 e LX0-104


Obtendo a certificação CompTIA, você também pode ser automaticamente certificado na LPIC-1. Ou seja, você obterá 2 Certificações de uma só vez.

O conteúdo é dividido em Tópicos e Sub-Tópicos, como pode ser visto na Grade Curricular abaixo. Todo o conteúdo é apresentado e demonstrado de maneira totalmente prática. Você verá a utilização e os retornos de cada comando diretamente aplicados em uma máquina Linux, e então poderá reproduzir e testar em sua máquina de estudos.

Para quem não tem um computador Linux para fazer os estudos, o primeiro módulo do curso mostra como criar uma máquina virtual Linux, mesmo que você esteja utilizando qualquer outro sistema operacional como Windows ou Mac. Dessa forma o aluno tem total liberdade para executar qualquer comando estudado.

Após cada Tópico há uma lista de exercícios para que o assunto seja melhor fixado pelo aluno. São mais de 150 Exercícios Práticos.

Além disso, o curso tem mais de 250 questões que simulam o formato oficial dos exames. Há simulados após cada tópico, além de um simulado final para cada uma das 2 provas.

No final deste curso, além de estar preparado para obter as certificações, o aluno terá o conhecimento dos mais importantes comandos e conceitos necessários para um Administrador de Sistemas Linux.

Durante todo o curso, você terá o meu suporte para suas dúvidas sobre os assuntos estudados.

Fique a vontade para explorar a grade curricular completa disponível abaixo. Veja também o vídeo de apresentação do curso e algumas aulas gratuitas que foram disponibilizadas.

Nos vemos no curso.

Informações do Upload
Nº de Páginas/Horas:
10+ horas
Tamanho:
2,03GB
Formato:
Idioma:
Português