Informações da Publicação
Título:
PHP 7
Nome do Autor:
Hcode Treinamentos
Gênero:
Programação
Ano de Lançamento:
2018
Editora:
Udemy

Uploader
Bolívar


Sinopse
Este Curso de PHP 7 Completo vai proporcionar em um só lugar tudo o que precisa saber para criar seu próprio website. A equipe de instrutores da HCODE estará disponível para responder suas dúvida em até 24 horas.

Neste curso cobriremos os seguintes tópicos:

1) Aprenda em um curso completo a linguagem PHP, e sua nova versão 7, aprenda o que mudou em relação ao PHP 5.6 além de boas práticas e os comandos mais importantes. Mesmo que você não tenha conhecimento algum e nunca tenha programado, conseguirá acompanhar com inúmeros exemplos e dicas dos Instrutores que atuam a mais de 10 anos com PHP. 2) Aprenda a criar um sistema administrativo de uma loja virtual gerando boleto bancário. 3) Trabalhe com Banco de Dados, Segurança. 4) Aprenda a criar um recursos incríveis, utilizando PHP e MySQL.

Ao final deste curso PHP 7 você estará apto a criar sites modernos e completos, poderá se diferenciar no mercado de trabalho e até mesmo começar uma nova carreira de desenvolvedor web.

Acesso vitalício! Te aguardo no curso!

Quais são os requisitos?

É importante que os alunos tenham conhecimentos básicos de HTML e CSS, usaremos o HTML5 e o CSS3, mas não explicaremos a fundo essas tecnologias.
É desejável que os alunos conheçam Lógica de Programação, caso não o saibam poderão adquirir o curso, mas será melhor aproveitado com este conhecimento prévio.
O que serei capaz de fazer depois deste curso?

Com este curso completo que aborda conceitos, e exemplos práticos você aprenderá com dois especialistas como desenvolver projetos reais.
Ao final do Curso, os alunos que assistirem todas as aulas, realizarem os testes, exercícios e acompanharem os projetos desenvolvido com os instrutores, estarão aptos a desenvolverem sites e sistemas utilizando uma linguagem robusta e completa que é o PHP 7, além de aprenderem boas práticas e analisarem mudanças ocorridas na linguagem.
Qual é o público-alvo?

Este curso de PHP destina-se aos que desejam se tornar programadores ou desenvolvedores web profissionais utilizando a linguagem PHP.
Estudantes de Cursos voltados a Tecnologia da Informação ou Interessados em ingressar na área de Tecnologia da Informação, e mais especificamente no mercado de Desenvolvimento Web.
Front-End Developer que desejam conhecer o mundo Back-End, além de se aprofundarem em Programação PHP. Absorvendo conhecimento sobre uma das linguagens de programação mais populares do mundo.

Informações do Upload
Nº de Páginas/Horas:
33 horas
Tamanho:
6.27 GB (Compactado)
Formato:
Idioma:
Português