Informações do Álbum
Banda/Artista:
Henrique & Ruan
Álbum:
Quando Eu Bebo Eu Choro
Gênero:
Sertanejo
Ano de Lançamento:
2018
Gravadora:
Idependente



Dados do Disco
Henrique & Ruan - Quando Eu Bebo Eu Choro

Lista de Músicas
1. Romance (feat. Cleber & Cauan)
2. A Culpa É do Seu Toque
3. Esquema Não Tem Sentimento (feat. Humberto & Ronaldo)
4. Mina Bruta
5. Enxugando Gelo
6. Deu Namoro (feat. Diego & Arnaldo)
7. Comanda Vai Enchendo
8. Briga de Bar
9. Eu Vou e Volto
10. É a Última Vez
11. Taca Beijo (feat. Imaginasamba)
12. Se Eu Soubesse
13. Quando Eu Bebo Eu Choro
14. Pararará
15. Estilo Delas (feat. Israel Novaes)
16. Advinha Quem Eu Encontrei
17. Por Isso
18. Saudade da Gente
19. Telefone Mudo (feat. Franco & Trio Parada Dura)

Comentários do Uploader
..::: Não esqueça de comentar e agradecer!! :::..
Senha: D14bl0


DIGA NÃO ÀS DROGAS, OUÇA A NOSSA RÁDIO
RadioTherebels
Curta o Facebook

Tutoriais Recomendados

Informações do Upload
Tamanho:
124 MB
Formato:
Qualidade:
320 Kbps