Informações da Publicação
Título:
SQL Server Administration Part 3
Nome do Autor:
Raphael Asghar
Gênero:
IT & Software
Ano de Lançamento:
2017
Editora:
Udemy

Uploader
NeScAuZiN


Sinopse


O que eu vou aprender?

No final do curso, o aluno será capaz de entender, configurar e monitorar várias soluções de alta disponibilidade (HA), como envio de log, espelhamento de banco de dados, replicação, replicação ponto a ponto e a ótima tecnologia de grupo de disponibilidade sempre disponível. Esta experiência ajudará o aluno a obter uma melhor compreensão de como e quando utilizar cada tecnologia de acordo com as necessidades da empresa. Este conhecimento aumentará a oportunidade para cada aluno progredir mais rapidamente dentro de uma empresa e promover sua habilidade para um nível mais alto.

Requisitos

É fortemente aconselhável que os alunos adotem a Administração de SQL Parte 1 e a Parte 2 da Administração de SQL antes de seguir este curso, pois isso se baseia nos conceitos ensinados e discutidos nesses cursos. Além disso, o curso Learn T-SQL é altamente recomendado. Todo o material e software que os alunos precisam será baixado e os scripts SQL serão fornecidos por mim, quando aplicável.

Descrição

Este curso da SQL Server Administration Part 3 foi projetado para o aluno que já tomou ou está tomando a Parte 1 e a Parte 2, que são cursos pré-requisito. Este curso abrangerá soluções de Alta Disponibilidade, tais como envio de log, espelhamento de banco de dados, replicação, replicação ponto a ponto e sempre em tecnologias de grupo de disponibilidade. Ao completar este curso, o aluno será bem versado na configuração, gerenciamento e monitoramento de praticamente todas as tarefas que um SQL SBA faz em suas tarefas diárias, semanais e mensais. Os materiais que o aluno precisará, tais como documentos e scripts SQL, serão fornecidos através de um arquivo zip que o aluno solicita por e-mail. Após a conclusão deste curso, o aluno terá o treinamento, educação e conhecimento que uma faculdade fornece em seus cursos sobre a Administração do SQL Server.

Quem é o público-alvo?

Estudantes que estão interessados em aprender tecnologias mais avançadas que o SQL Server tem para oferecer, como o espelhamento de banco de dados e sempre ativado; aqueles que são DBA SQL acidentais e são responsáveis pela implantação de soluções para proteger bancos de dados em todo o ambiente. Os alunos que não tomaram o SQL Administration Part 1 e SQL Administration Part 2 não devem ter esse curso, pois esses cursos são pré-requisitos. Este curso baseia-se nos cursos anteriores de remessa.

Comentários do Uploader
Senha: up.nescauzin

Informações do Upload
Nº de Páginas/Horas:
Várias
Tamanho:
1.32GB
Formato:
Idioma:
Inglês