Informações do Programa
Título Original:
ANSYS Products
Estilo:
Simulação / Engenharia
Desenvolvedora:
Parnian
Sistemas Operacionais:
Windows
Ano de Lançamento:
2017
Site Oficial:
Clique Aqui

Uploader
Coelho

Imagens


Configurações Mínimas
Configurações Mínimas
SISTEMAS OPERACIONAIS E PLATAFORMAS SUPORTADOS
- Microsoft Windows 7 - 64 bit
- Microsoft Windows 8 - 64 bit
- Microsoft Windows 10 - 64 bit

REQUISITOS MÍNIMOS DE HARDWARE
- 4 GB de RAM
- 25 GB de espaço livre em disco
- Placa de Vídeo e Driver: uso profissional, compatível com 3D OpenGL, 2GB.

Instalação
1. Unpack & Burn/Mount
2. Read .txt from /MAGNiTUDE dir
3. Enjoy!

Descrição
O ANSYS 17.0 oferece aprimoramentos e recursos para impulsionar a inovação no ciclo de desenvolvimento de produtos, oferecendo soluções completas e ainda mais realísticas, permitindo aos engenheiros realizar a validação de produtos a partir de protótipos virtuais, reduzindo consideravelmente ou dispensando a validação experimental. A atualização traz novidades nas áreas estrutural, fluidodinâmica, eletromagnetismo, simulações multifísicas e em soluções de engenharia de sistemas.

Destaques da versãO ANSYS 17.0:
Recursos de estrutural: esta nova versão está ainda mais completa e traz novidades em projetos de estruturas com materiais compósitos e hiperelásticos. Modelos com grandes deformações podem se beneficiar da utilização de malha adaptativa automática. Estruturas fabricadas podem ser modeladas mais rapidamente diretamente no Mechanical/Meshing sem a necessidade de se utilizar contatos (multibody part – duas partes distintas, gerando uma única malha).

Recursos de fluidodinâmica: uma novidade é o modelamento de Geometrias Complexas com o Fluent Meshing, que permite maior flexibilidade na geração de malha, combinação de malhas em um sistema Fluente no Workbench, importação CAD mais rápida, entre outras. A geração de geometrias complexas para processamento em Fluidodinâmica também está mais interessante, pois permite a engenheiros das áreas Naval e Offshore acesso a soluções onde pressões absolutas podem se tornar negativas, entre outras novidades.

Outro destaque é o Adjoint Solver que pode ser utilizado com malhas que possuem mais de 50 milhões de elementos e permite gerenciar facilmente alterações de projeto, melhora o controle de mesh morphing, permite a aplicação em meios porosos e avaliação de integrais volumétricas. A atualização também traz novidades para análise CFD, acesse o texto completo (em inglês) aqui.

Recursos de eletromagnetismo: a nova versão introduz uma interface única (chamada ANSYS Electronics Desktop) para os softwares HFSS, Q3D e Designer. As simulações transientes no HFSS agora podem ser executadas através de um novo solver implícito, extremamente eficiente para simulações de estruturas eletricamente pequenas (como simulações de descargas de raio). O HFSS-IE também introduz um novo solver, o MLFMM (Multilevel Fast Multipole Method) que diminui o tempo de simulações de estruturas eletricamente grandes.

Diversas melhorias foram feitas na parte de pré-processamento, destacando-se a utilização de componentes 3D, que podem inclusive ser criptografados. O software ANSYS SIwave também possui diversos novos recursos como verificação de impedância características de todas as nets de uma placa de circuito impresso / encapsulamento de circuito integrado e visualização de powermap para análise térmica com ANSYS Icepak diretamente na interface do SIwave. O ANSYS 17.0 também permite uma maior automatização do setup de simulações e introduz diversas melhorias na parte de HPC (High Performance Computing).

Recursos para Sistemas: O ANSYS 17.0 oferece recursos avançados para os desenvolvedores de sistemas e de software embarcado, atendendo aos requisitos do DO-330, documento de qualificação de ferramentas do DO-178C, para garantir os mais altos níveis de segurança. O DO-178C (Software Considerations in Airborne Systems and Equipment Certification) é o novo documento que autoridades da Federal Aviation Administration, da European Aviation Safety Agency e Transport Canada irão usar para aprovar os sistemas aeroespaciais baseados em software comercial. O ANSYS 17.0 é a primeira ferramenta a atender essa exigência.

Ambiente Multifísico Unificado: a nova versão está introduzindo o ANSYS AIM™, um ambiente de simulação inovador e intuitivo que reduz as barreiras de entrada para as simulações multifísicas.

Comentários do Uploader

Se Baixar Comente e Agradeça



Senha p/ Descompactar: therebels

Informações do Upload
Tamanho:
8.99 Gb
Formato:
ISO
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Nº de Mídias:
1 HD/PenDrive
Idioma:
Inglês