Poster

Informações da Publicação


Título:
Formação Webdesigner com Bruno Ávila


Nome do Autor:
Bruno Ávila


Gênero:
Desenvolvimento WEB


Ano de Lançamento:
2014


Editora:
Ávila EAD


Sinopse


Se você deseja se tornar um web designer profissional ou quer entrar no mercado de criação de sites você deve começar por aqui!

Formação Webdesigner com Bruno Ávila - Treinamentos:

- Criação publicitária para Web
- PHP para Webdesigners
- Design para Wordpress

Com a internet, do nada, o profissional de TI se viu mergulhado num veículo de comunicação poderoso quando antes via aquilo apenas como uma rede gigantesca ligando um computador ao outro.

Quer cobrar valores mais altos por seus trabalhos? Invista na sua profissão. Direcione aquele tempo que você iria gastar reclamando dos sobrinhos na melhora do seu trabalho e de seus layouts.

Web designers trabalham muito mais com a psicologia humana do que com a linguagem de máquinas. E aqueles que possuem essas capacitações se destacam no mercado, tendo seus trabalhos elevados de nível e por consequência lucram muito mais. Vendo tudo isso acontecendo, resolvi ensinar esses conhecimentos de comunicação e design que aprendi na minha formação como publicitário e na minha experiência com criação de sites desde 1996.

Quero ensinar aquilo que me fez tornar um web designer melhor, bem sucedido e diferente dos outros.

Domine os conceitos e ferramentas de publicidade para web unida as poderosas ferramenta de desenvolvimento: PHP ou Wordpress.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Bruno Ávila:

Bruno Ávila é publicitário e webdesigner desde 1996, quando iniciou a internet comercial no Brasil. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo.

Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira, pelo portal cearense NoOlhar (2001-2002) e pelo site da rede de Lojas Visão (2008).

Hoje dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Comunicação Web por onde já passaram mais de 10 mil alunos de todo Brasil e de outros países como EUA, Portugal, Inglaterra, Japão, Angola e Moçambique.

Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design, lançado pelo Clube de Autores.

Possui artigos publicados nos mais importantes veículos especializados sobre internet e mantém um blog dirigido aos web designers e interessados no mercado e publicidade web.


Informações do Upload


Nº de Páginas/Horas:
Várias


Tamanho:
5GB


Formato:
MP4, MP3 e PDF


Idioma:
Português