AIDA64 Extreme Edition v.4.20.2800 [x86/x64] PT-BR

g8d2syAxzT (Copy) Reconheça todos os componentes do computador e atualize-os com o sistema.Conhecer as partes que compõem seu computador é uma prática saudável para qualquer usuário. Mas diante de manutenções no sistema, troca de hardwares ou atualizações dos drivers, é imprescindível que você conheça a fundo todos os componentes da máquina.Nesse assunto, AIDA64 é uma das melhores opções disponíveis. Ele reconhece e calcula o desempenho de sistemas 64 bits e ainda determina todos os componentes do PC com precisão. Assim você não precisa se desesperar tentando reconhecer os drivers do seu computador.
Reconhecendo as partes:
Ao contrário do que muita gente pensa, o computador se divide em diversos componentes distintos. O sistema precisa reconhecer a versão exata de cada peça para que elas funcionem adequadamente. Caso contrário, aquele hardware é ignorado ou trabalha abaixo do seu potencial.
Sempre que for trocar uma dessas peças, atualizar o driver para aprimorar o desempenho da máquina ou formatar todo o sistema operacional, você precisa conhecer esses componentes. Somente assim você poderá procurar e instalar a versão mais adequada de cada um dos drivers, assegurando o bom funcionamento do PC.
Manutenção remota:
AIDA64 também é uma ótima opção para prevenir o mau funcionamento da máquina. O programa lê a temperatura de diversos componentes. Assim, caso seu processador esteja muito “esquentadinho”, limpar o dissipador e arejá-lo melhor poderá poupar você de uma dor de cabeça muito maior.
No caso de manutenção remota, AIDA64 exporta relatórios precisos sobre todo o computador. Assim, um técnico nem precisa examinar sua máquina para determinar algum problema, basta enviar a ele esse documento.
Como usar?
Instale o programa em seu computador e, caso o sistema de segurança impeça-o de prosseguir, permita a ação. Basta executar o programa para que sua interface se encarregue de gerar as informações acerca do sistema. A seguir, clique sobre qualquer um dos tópicos e escolha um componente para visualizar as informações com detalhes.
Os entusiastas se divertem com ferramentas que determinam a estabilidade do sistema quando ele é elevado ao máximo de seu potencial. AIDA64 também realiza benchmarks para medir o desempenho efetivo da memória e do processador. Vale lembrar que o uso abusivo de tais mecanismos compromete a vida útil de máquinas menos favorecidas.


Fabricante© FinalWire Ltd.
Tamanho do arquivo18,00 MB
Formato de arquivoRAR
Versão4.20
SerialIncluso
IdiomaPortuguês (Brasil)
CONHECENDO AS PARTES / MANUTENÇÃO REMOTA / COMO USAR
TUDO NA DESCRIÇÃO ACIMA

0 Comentario: