Curso After Effects Total - Luciano Augusto

Curso After Effects Total - Luciano Augusto

post  
post
post

post post post
post
Nome do livro:
After Effects Total
Nome do Autor:
Luciano Augusto
Gênero:
Edição de Vídeo
Ano de Lançamento:
2013
Editora:
Luciano Augusto
post post post

post
Dj.denews
post post post
post
post
post O curso de After apresenta as principais tópicos do sofware mais indicado para os profissionais de edição e artistas de motion designer apaixonados por vídeo, efeitos visuais e animação.

Designers e artistas que utilizam também o Photoshop têm no curso de After Effects a oportunidade de aprimorar seus portifólio e conhecimento, incluindo animações feitas com o AfterEffects. Efeitos especiais, Motion Graphics, correção de vídeos, animações para Internet, etc. Todos esses projetos podem ser feitos com o After Effects. Também mostraremos no curso conceitos de animação (animação por Keyframe, rotoscopia, aceleração, etc.) e de manipulação de vídeos (trucagens,

Este treinamento tem como público principal profissionais e estudantes das áreas de Publicidade, Vídeo, TV, Cinema, Animadores 2D, Animadores 3D, Finalizadores, desenvolvedores de multimídia e de conteúdo para Internet. Todos que desejam transformar seus portifólios em trabalhos com vídeo e efeitos especiais irão encontrar muito conhecimento útil no curso de After Effects. filtros, etc.
Aulas Básicas e Iniciais: Este treinamento contempla aulas básicas para quem nunca trabalhou com edição ou pós-produção e também não utilizou o After. São aulas passo-a-passo com acompanhamento do professor.

Pós-produção: Nesta etapa vamos finalizar diversos vídeos e aplicar todas as técnicas de pós-produção cinematográfica para que você publique seus vídeos com qualidade profissional.

Motion Graphic: Aprenda a criar elementos visuais fantásticos para TV, CINEMA e WEB. Você irá produzir recursos gráficos com o objetivo de dar à seus vídeos qualidade, personalidade e uma comunicação visual e de conteúdo eficaz.

Elementos 3D: Aprenda a manipular 3D no After Cs4, animar em 3D e criar ambientes virtuais. Também a importar layers 3D do Photoshop.

Aberturas de sites: Vamos explorar os efeitos fantásticos de sites animados em Flash, com aberturas e efeitos visuais profissionais produzidos no After Cs4. Também iremos aprender a integrar o After em projetos Flash.

Chroma-Key: Aprenda técnicas profissionais de Chroma, desde a correção de cores e a utilização correta do recurso à técnicas de montagem em camadas para a composição de ambientes virtuais.

Efeitos especiais: Explosões, fumaça, água, dissolução de objetos, areia, sombras, raios e o que você imaginar vamos ensinar nos módulos de Efeitos Especiais. São tantos efeitos e recursos que ficará dias brincando com as possibilidades.

Interações durante as aulas: Vamos fazer interações com o Adobe Premier, Maya 3D, Final Cut, Modo, Adobe Flash Cs4, Adobe Photoshop Cs4, Combustion e muitos outros softwares durante as aulas do treinamento.

Adobe Encore: Vamos aprender a criar menus, e sistemas completos para gerar DVDs profissionais.

After CS5 e CS6 : Este treinamento já está atualizado com aulas das versões CS5 e CS6.

Curso Completo de After Effects do portal Luciano Augusto
Versões CS5 e CS6

Mais de 200 Vídeo Aulas

post post post

post  
post
post
Nº de páginas:
Videos
Tamanho:
9 Gb
Formato:
MP4
Idioma:
Pt-Br

post post post
download
Senha:
Indisponível ou desnecessária

0 Comentario: