SpiderMan 3 (PC) Completo


spider-man 3 52x300 Spider Man  3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) .
O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.
Porém, tais embates pessoais não estão presentes com a mesma intensidade vistas nos telões, dado que a maior parte do jogo inclui a tarefa de ficar se agarrando de prédio em prédio batendo em bandidos, aumentando a força e a quantidade de golpes e movimentos que o Homem Aranha é capaz de fazer. Além disso — como era de se esperar — todos os inimigos do filme como o Novo Duende Verde, Venom e o Homem de Areia, estão presentes.
Graficamente, Spider Man 3 é um título mediano com poucos detalhes nas texturas, cutscenes aquém da sétima geração. Os focos da câmera são incontroláveis e desconfortáveis, já que a velocidade de deslocamento é capaz até mesmo de causar enjôo nas pessoas mais sensíveis. A boa notícia fica por conta do sistema de missões, já que, ao contrário das versões anteriores, não é necessário completar todas as mini-missões antes de terminar os pontos-chave do game.



Requisitos Mínimos 
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 6 GB livres em disco
Outros: 1.5GB de Ram para o Vista. Placa de vídeo com suporte a Shader 3.0
Informações Servidor: Peeje
Partes: 6 Parte s
Tamanho: 4.1 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

0 Comentario: