Charlie Brown Jr Musica Popular Caiçara DVDRip XviD-WIL




informaçoes

Título: Charlie Brown Jr Musica Popular Caiçara
Nome da Banda: Charlie Brown Jr
Gênero: Rock
Duração: 85 min
Data de Lançamento: 2012










1 – Pipeline
2 – Resolve Meu Problema Aí
3 – O Coro Vai Comê
4 – Rubão (O Dono Do Mundo)
5 – Tudo Que Ela Gosta De Escutar
6 – Me Encontra
7 – Pontes Indestrutíveis
8 – Te Levar Daqui
9 – No Passo A Passo
10 – Hoje Eu Só Procuro Minha Paz / Lutar Pelo Que É Meu
11 – Só Os Locos Sabem
12 – Dias De Luta, Dias De Glória
13 – Descubra O Que Há De Errado Com Você
14 – Coração Satânico
15 – Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)
16 – Me Deixa
17 – Não É Sério
18 – Tudo Pro Alto
19 – Quinta-Feira
20 – Proibida Pra Mim (Grazon)
21 – Longe De Você
22 – Hoje Eu Acordei Feliz
23 – Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
24 – Lugar Ao Sol
25 – Parta A Mil
26 – Mantenha A Dúvida E Espere Até Ouvir Falar De Nós
27 – Não Deixe O Mar Te Engolir
A banda Charlie Brown Jr chega em 2012 apresentando ao público o CD, DVD e Blu-Ray Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, Música Popular Caiçara marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto. Com o lançamento de “Música Popular Caiçara”, com participações muito especiais de Falcão (O Rappa), Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Marcio Mello, além de trazer algumas das melhores músicas da banda com a intensidade e a pegada da gravação ao vivo, o Charlie Brown Jr apresenta também a versão oficial de estúdio da música Céu Azul, que já havia chegado ao público através da web e das rádios e conquistado a audiência. A síntese de todo conteúdo reunido pelo Charlie Brown Jr neste novo CD e DVD ao vivo pode ser identificada nas palavras usadas pelo próprio Chorão: “Cantando com alma e sentimento puro em direção ao futuro. Música Popular Caiçara”


informaçoes
Tamanho: 900 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 29,97 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português
informaçoes
download

-=Bayfiles=-ON
-=crocko=-OFF
-=depositfiles=-ON
-=JumboFiles=-ON
-=Uploaded=-ON

0 Comentario: