Fotos

f
otos da minha querida esposa na net, aqueles que quiserem socar nessa buceta, comentem ou mandem e-mail.
bigdicky.cordeiro@gmail.com

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 08 Jul 2011
Comments | Aumente seu pênis

    463 - Fotos da Minha Esposa Vagabunda!

OLÁ !!!!!
PRA QUEM GOSTOU AI ESTÃO MAIS FOTOS DA MINHA VAGABUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 07 Jul 2011
Comments (26) | Aumente seu pênis

    462 - DELISHA 3

Espero que você aprecie a terceira parte....

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 06 Jul 2011
Comments (16) | Aumente seu pênis

    461 - Fotos da minha esposa deliciosa!

Seguem as fotos da gostosa da minha esposa. Adoraria saber que gozam com tesão por ela, como queria ser corno!
Adoraria saber que gozaram imaginando fude-la. Contatos: dinho-fogao@hotmail.com

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 05 Jul 2011
Comments (27) | Aumente seu pênis

    VEJA AO VIVO NA CAM

Eu e minhas amigas estamos ao vivo 24h por dia fazendo deliciosas putarias em frente a cam. É quase um Big Brother com lesbo, sexo, chat e muitas sacanagens

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 04 Jul 2011
Comments (5) | Aumente seu pênis

    460 - Esposinha putinha

Esposinha putinha tomando no cuzinho e querendo mais uma pica para se satisfazer
Casal do interior do Rio de Janeiro querendo sexo com outros casais

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 04 Jul 2011
Comments (20) | Aumente seu pênis

    459 - Fotos da esposa

atentendo a pedidos, uma série da minha esposinha só de pé pra cima, casais afim de trocar fotos... anricardo@bol.com.br

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 03 Jul 2011
Comments (15) | Aumente seu pênis

    Casal Liberal de Campinas

Ela 30 Ele tbem 30...Esperamos q gostem e comentem...

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 02 Jul 2011
Comments (20) | Aumente seu pênis

    457 - ela gosta

casada safadinha gosta de ser bem penetrada. comentem que ela adora. casadapt@gmail.com

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 30 Jun 2011
Comments (18) | Aumente seu pênis

    456 - Fotos para apreciação de todos

Mais uma contribuição. Minha esposa adora os comentários.

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 30 Jun 2011
Comments (14) | Aumente seu pênis

    455 - Fotos da minha putinha


  Ze Postado por Ze Carioca no dia 29 Jun 2011
Comments (12) | Aumente seu pênis

    454 - Linda gatinha

Seque novas fotos para postar.... Essa é minha linda gatinha, ela adora se e exibir diante das cameras e em cima de uma pica bem dura... ela adora dar a bundinha..

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 28 Jun 2011
Comments (75) | Aumente seu pênis

    453 - Linda esposa

Segue fotos da minha linda esposa...ela adora se expor de frente uma camera fotografica... e tambem adora dar a a bucetinha... Mande comentarios vamos adorar ler... Dependendo dos comentarios enviaremos novas fotos e videos.... mandem bastante comentarios..

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 27 Jun 2011
Comments (312) | Aumente seu pênis

    452 - Fotos da minha esposa safada

Gostria de publicar as fotos da minha mulher muito gostosa.
Aceito comentários, fotos e convites para festas liberais.

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 25 Jun 2011
Comments (34) | Aumente seu pênis

    451 - Fotos bem safadinhas

Segue minhas fotos bem safadinhas, caso tiver mais de 30 comentarios estarei reenviando outras que voces vão adorar...pois meu marido não pode saber...espero que gostem, caso quiserem mandar fotos para meu contato: deixe o de voces postado que eu retorno, vou ficar ansiosa em poder ver voces batendo uma para mim...curtão meu trazeiro...

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 24 Jun 2011
Comments (94) | Aumente seu pênis

    450 - A Raquel quer mais uma rola para realizar uma DP

Oi meus queridos,adorei os comentários que recebi nas outras postagens,espero que gostem dessas tbm e digam qual foto mais gostaram,eu quero muito realizar a minha fantasia que é fazer uma DP,estou esperando um de vcs,adoraria poder transar com cada um de vocês que me escreveram,pena que não é possivel né,beijos da Raquel do casal exibido 69

  Ze Postado por Ze Carioca no dia 23 Jun 2011
Comments (27) | Aumente seu pênis

    449 - CASAL QUER TROCAR FOTOS

Olá queremos fazer troca de fotos com casais de manaus e de todo brasil minha esposa adora tirar fotos pra trocar. mandem pra andersonmaciel1985@globo.com

0 Comentario: