East India Company Collectors Edition (2009/1С/RUS/ENG/RePack)

  East India Company Collectors Edition (2009/1С/RUS/ENG/RePack)
Information about the game
Title: East India Company. Collectors Edition / East India Company. Collector's Edition
Genres: Strategy (Real-time / Tactical) / Simulator (Naval) / 3D / Top-down / Privateer / Trader
Language: English / Russian
Year: 2009
Developer: Nitro Games
Publisher: Paradox Interactive
Publisher in Russia: 1C / Snowball Studios
File Size: 1,41 GB

Sobre o jogo: "A Companhia das Índias" - uma estratégia marítima fascinante da empresa Paradox Interactive, que já conquistou os amantes do reconhecimento de estratégias globais dos jogos da World Series Europa Universalis e Hearts of Iron.A liderar a sua própria empresa comercial, a movimentação do comércio lucrativo, criando novas rotas marítimas, construir armada militar, use manobra diplomática para contratos lucrativos e expande os limites de influência.Plano de suas ações no modo global: dispor da economia, diplomacia e construção, mas quando chega a hora de testar as suas frotas de fato - está pessoalmente envolvido em uma batalha no mar: a equipe de um esquadrão ou tentar-se no papel de capitão de um único vaso.Bitter luta por riqueza e poder sobre as colônias indígenas e Africano, batalhas espetaculares do mar e aventura esperam por você!
Informações adicionais:Chumbo a empresa comercial mais potente do mundoAo selecionar uma das oito potências - Grã-Bretanha, França, Holanda, Portugal, Dinamarca, Suécia, Espanha ou o Sacro Império Romano - você pode se tornar o chefe da Companhia das Índias Orientais do país e começar a construir o seu império comercial própria. Base de novas colônias e expandir as fronteiras do seu império comercial, para construir armada forte para controlar os mares e aproveitar as portas de importância estratégica, a fim de esmagar os concorrentes comerciais.Luta em terra e no marUsando mais de uma dúzia de navios, a partir de navios de guerra para a licitação ágil pesado, reunir sua própria marinha invencível. Continue lutando poder de seus navios, pegando a serviço dos melhores marinheiros e soldados, comprar armas e munições, Rewiring qualquer navio de seu próprio gosto. Em combate, você será capaz de comandar navios, vendo o progresso da batalha do baralho, ou executar a frota inteira de uma só vez no modo estratégico.* Ganhe uma fortuna negociando com a Índia OrientalComércio de bens raros e valiosos, chá, especiarias e seda, a criação de novas rotas comerciais, subornar, persuadir ou intimidar as empresas comerciais, usando todas as possibilidades da diplomacia - para fazer tudo o que você não deixou um único concorrente.* Tornar-se o capitão de um navio pirataPermanente do outro lado da lei, como Tanya Praise: tomar galeões embarcou de ouro, aumentar a sua frota, capturando navios inimigos, e não perca a chance de lucrar à custa dos outros.* Visitar a Corsair com a pele - mercenário marinhosCaptura de reféns para uma compra generosa, contrabandistas fortes tempestades - para fazer de tudo para ficar famoso e ganhar riquezas fabulosas.* Competir em uma grande batalha naval de TrafalgarStand do lado do almirante inglês, espanhol ou francês e experiência de seu talento: comandar toda a frota, para mudar o curso da batalha famosos e puxe uma vitória das mãos do inimigo a qualquer custo.* Play através da Internet ou LANmodo multiplayer suporta até 10 jogadores simultaneamente. Ao seu serviço - o comando e modos de jogo de duelos, incluindo novos tipos de batalhas - Colméia eo avanço do bloqueio.


Minimum System Requirements:
System: Microsoft ® Windows ® XP / Vista
Processor: Pentium ® 4 1.6 GHz or AMD Athlon ® 2 GHz
Memory: 1 GB
Video Card: video card with 128 MB NVIDIA GeForce, ATI Radeon or equivalent, compatible with DirectX ® 9.0, which supports Pixel Shader 2.0 or 3.0
Sound card: 16 bit sound device compatible with DirectX ®
Hard drive: 6 GB

On file:
Publication Type: Repack
Medicine: not required
Release Group R.G. Recoding
File format:. Iso
Platform: PC

Features RePack:
- The edition includes an add-on: The game itself, the East India Company and the addons Privateer, Pirate Bay and the Battle of Trafalgar, as well as updating Designer's Cut
- Exclusive avtorun with the game soundtrack
- Exclusive installer (with a choice of English. / Russ. Installer)
- Versions of the game, patched to latest version
- Do not cut / no recoded to a lower bitrate
- Compiled by 1xDVD5
- Installing additional. ON
- Tablet enclosing
- Run a shortcut on the desktop

Download
http://hotfile.com/dl/80079645/d0aca47/janu123_EIC_Collection_Edition.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/80080006/bd27288/janu123_EIC_Collection_Edition.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/80080314/83a7abe/janu123_EIC_Collection_Edition.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/80080703/6b76c9a/janu123_EIC_Collection_Edition.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/80081028/feab45a/janu123_EIC_Collection_Edition.part5.rar.html

Compare os Melhores Preços deste Filme no BuscaPé!!!! [+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé! [+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé! [+] Aproveite e descubra quanto você economizou no Buscapé! [+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

0 Comentario: