SILKYPIX Developer Studio v3.0.27.6


Sabia que quando as pessoas tiram fotos, que interpreta cada cena um pouco diferente? Porque todo mundo da perspectiva de imagens em fotografias é diferente, usando SILKYPIX Developer Studio para ajustar a cor, o tom, e o equilíbrio do branco da imagem podem realmente ajudá-lo a expressar seus sentimentos através da fotografia. "SILKYPIX" RAW desenvolvimento motor traz lembranças de sua vida. "Faça a sua especial seus momentos especiais memórias."

"SILKYPIX Developer Studio 3.0" pode gerar belas imagens a partir dos dados brutos tomadas por uma câmera digital. "SILKYPIX Developer Studio 3.0" cria a figura mais alta definição que não podem ser obtidos, tomando imagens JPEG ou TIFF.


Usando SILKYPIX Developer Studio 3.0, você tem o controle completo de múltiplas funções de ajuste de cores, tonalidades, e criar o equilíbrio do branco, em última instância, o foto de maior resolução tomada por uma câmera digital.
SILKYPIX está equipado com a função de miniaturas, figuras desenvolvimento e de grupo, que todos podem ser guardados na pasta Os dados em bruto.

Tamanho: 25.73MB


Compare os Melhores Preços deste Filme no BuscaPé!!!!

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você economizou no Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

0 Comentario: