Orion Signs - O Jaguar


Artista: Orion Signs
Álbum: O Jaguar
Gravadora: Morphologyc Records
Gênero/Estilo: Psytrance, Full On
Lançamento: 24/11/2008
Qualidade: 128kbps/44.1Khz
Tamanho: 29,10 MB
Duração: 31:46 min

Lista de Músicas:
01. (00:07:00) Orion Signs - Constelation
02. (00:08:00) Orion Signs feat. Pyro - Behind The Stars (Orion Signs Remix)
03. (00:08:00) Orion Signs - O Jaguar
04. (00:08:46) Orion Signs - In the Deep Water

Informações:
Fidípedes Marques a.k.a Orion Signs 19 Anos. Desde criança envolvido com a musica em geral. Após aprender um pouco de alguns instrumentos musicais, Fidipedes conheceu a Produção de musica eletrônica e ficou fascinado.

Produzir buscando uma forma de demonstrar em suas musicas seu "lado espiritual" e, suas influências culturais, Fidipedes dedicou-se a produzir faixas com uma temática diferente.

Influenciado pela musica instrumental espírita,timbres de religiões africanas, sons de filmes antigos com temática alienígena e de conspirações governamentais, o projeto tem como objetivo, levar o público a viagens pelo universo mental de cada um. As faixas são produzidas no estúdio particular da família, usando desde um Syntetizador Korg, a percussões Afro! O que dá as faixas uma Atmosfera diferente e mágica. O primeiro CD do projeto é composto pela parceria do produtor com vários amigos, dando assim, uma diversidade de timbres as musicas.

"O Jaguar” é uma apenas uma expressão, procurando um meio de trazer para o mundo atual, a beleza da arte e da musica, perdida através dos tempos, recuperar a idéia de sentir-se bem, dançando e entrando em níveis sensoriais diferentes. Buscar o equilíbrio em contato com a natureza e na liberdade de movimentos, lembrando os rituais tribais, que foram tão importantes para as civilizações antigas.




Compare os Melhores Preços deste Filme no BuscaPé!!!!

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você economizou no Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

0 Comentario: