Adobe Acrobat 9 Pro Extended

Adobe Acrobat é um software desenvolvido pela Adobe Systems, que permite a conversão de documentos de diversos formatos em um arquivo de formato PDF (Portable Document Format). O Software Adobe Acrobat proporciona a capacidade de converter o documento de maneira fiel ao original independente do seu conteúdo. Para visualizar estes tipos de documentos a Adobe disponibiliza gratuitamente o software para leitura (Adobe Reader) independente do sistema operacional e dispositivo (hardware).

A grande novidade do Adobe Acrobat 9 Pro Extended é o suporte nativo à tecnologia Flash, que permite a exibição de vídeos e uma formatação mais dinâmica dos arquivos no formato PDF.

Outra novidade é a possibilidade de criar um portifólio com conteúdo de diversos formatos num único arquivo. Por exemplo, numa pasta com diferentes informações sobre o mesmo projeto – vídeo, planilhas, texto e objetos 3D - basta arrastá-los para dentro da janela do software, que um PDF é criado. É possível navegar e acessar os arquivos por meio de uma interface em Flash. O recurso elimina a necessidade de enviar e-mails com diversos anexos, além de melhorar a segurança.

acompanha crack

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricante: Adobe
Sistema: XP/Vista
Idioma: inglês
Formato: .RAR
Tamanho: 750,36 MB
Partes: 8
Testado: sim


Easy-Share
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4
parte 5 parte 6 parte 7 parte 8

Rapidshare
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4
parte 5 parte 6 parte 7 parte 8

0 Comentario: