[ESPECIAL] Saw (Jogos Mortais) - Todos os filmes



Elenco: Cary Elwes, Danny Glover, Ken Leung, Monica Potter, Leigh Whannell, Tobin Bell.
Direcção
: James Wan
Gênero
: Terror/Thriller
Sinopse
: O filme conta a história de duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las.
Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.
Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste mostro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém.
Todo pedaço tem um quebra-cabeça.

DOWNLOAD

Torrent


Elenco: Donnie Wahlberg, Tobin Bell, Shawnee Smith, Emmanuelle Vaugier, Dina Meyer, Franky G., Glenn Plummer, Beverley Mitchell, Eric Knudsen.
Direcção
: Darren Lynn Bousman
Gênero
: Terror/Trhiller
Sinopse
: Enquanto investigam os resultados sangrentos de um terrível assassinato, o Detetive Eric Mason tem a intuição de que trata-se de outro crime de Jigsaw, o notório assassino em série que desapareceu deixando um rastro de corpos — e membros — para trás. E Mason está certo. Jigsaw está agindo novamente. Mas, ao invés de duas pessoas trancadas numa sala com apenas uma impensável saída, há oito. Oito estranhos — desavisados de sua ligação uns com os outros — são forçados a entrar no jogo que desafia sua inteligência e coloca suas vidas em perigo.

DOWNLOAD

Torrent


Elenco: Tobin Bell, Shawnee Smith, Dina Meyer, Bahar Soomekh, Angus MacFadyen.
Direcção
: Darren Lynn Bousman
Gênero
: Terror/Thriller
Sinopse
: No começo do filme, Jigsaw está desaparecido. Ele e sua aluna Amanda, sua nova aprendiz, desapareceram. Enquanto os policiais tentam encontrá-lo, a doutora Lynn Delon nem imagina que ela se tornará a última presa em seu jogo de morte.
Uma noite, após terminar seu turno no hospital, Lynn é sequestrada e levada a um galpão abandonado onde ela conhece Jigsaw à beira da morte. Sua missão é manter o assassino vivo até que Jeff, uma de suas outras vítimas, complete o seu jogo. Correndo contra o tempo para manter Jigsaw vivo, Lynn e Jeff lutam para tentar sobreviver a seus testes, sem saberem que ele tem grande planos para os dois...

DOWNLOAD

Torrent


Elenco: Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen, Debra McCabe, Costas Mandylor, Betsy Russell.
Direção:
Darren Lynn Bousman
Gênero:
Terror/Thriller
Sinopse:
Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos.
Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar e resolver o último quebra-cabeça deixado por Jigsaw. A situação piora quando o comandante da SWAT Rigg, vivido por Lyriq Bent no último filme, se envolve no jogo e é obrigado a superar uma série de armadilhas dementes em 90 minutos para salvar um velho amigo, ou encarar consequências fatais.

DOWNLOAD

Torrent

LEGENDAS TODOS OS FILMES

Obs: As legendas para todos os filmes estão na mesma link. E o filme SAW 3 e SAW 4 estão em versão UNRATED.

0 Comentario: