Super-Herói: O Filme (Superhero Movie, 2008)

Sinopse: Finalmente os caras de "Todo Mundo em Pânico" usaram seus poderes especiais para parodiar os filmes de super-heróis e lançam "Super-Herói: O Filme". O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar todos os outros!). Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade. Será que Libélula conseguirá com sua força, velocidade e uniforme inacreditavelmente apertado impedir o Ampulheta e salvar o mundo? Mais importante ainda será que conseguiremos parar de rir para torcer pelo nosso super-herói?
Qualidade: Pessoal, cam é cam... esse está assistível. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir... se vc for exigente espere sair uma versão melhor (claro q quando sair, será postada aqui). Trailer AQUI.
Commentes: Ainda não vi... dei muita risada com o trailer. O filme segue a linda de Scary Movie. Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Estréia dia 18/04/2008 por aqui. Release: CAM-CAMERA.

DETALHES DO FILME
Tamanho: 292 mb ; Formato: Cam ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 3
Parte 1: egoshare ou rapidshare ou zshare ou mediafire
Parte 2: egoshare ou rapidshare ou zshare ou mediafire
Parte 3: egoshare ou rapidshare ou zshare ou mediafire

A legenda ainda não saiu na net (quando sair avisem nos commentes).
Procure em: http://www.legendas.tv ou http://www.opensubtitles.com

0 Comentario: