Stop - Loss (Stop - Loss, 2008)

Sinopse: Após servir na Guerra do Iraque, um soldado retorna para sua casa no Texas, mas é chamado de volta ao campo de batalha, o que causa sua revolta contra o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Qualidade: Pessoal, CAM é CAM. Veja AQUI ou AQUI as Screens do filme para conferir a qualiade; ou Baixe AQUI um pequeno trecho do filme para conferir. ... Se vc for exigente espere sair uma versão melhor (e quando sair vou postar aqui e avisar no blog). Trailer do filme AQUI
Comentarios: Gente, Em primeiro lugar eu kro me apresentar. Oi eu sou Marcelo Filmes e eu sou o novo moderador do blog filmes do do blog do teahcer e quero dizer que é uma honra para mim agora fazer parte desse blog, Em Segundo lugar eu gostaria de agradecer a Hugo teacher que me dispolimizou de eu ser um novo Moderador do blog, Em Terceiro lugar eu gostaria de dizer que esse filme que eu estou postando é a primeira vez que eu estou uplando um filme na net, Então eu gostaria de postar esse filme nao com muita diferença que o teacher posta os filmes, para nao "Estranhar para vcs". Eu vi esse filme ontem olha o filme é bastante legal o filme legalzinho mesmo, Mesmo sendo CAM da de vê normal. Rease da versão: Stop.Loss.CAM.XviD-PreVail. O Idioma é ingles. A legenda ainda não saiu na net. Recebeu 6.4 no IMDB.Gente qualquer duvida me falem que eu posto novos Links. ah e eu ainda nao testei se ta tudo certo. Versao em RMVB By eu Marcelo Filmes
DETALHES DO FILME
Tamanho: 359 MB; Qualidade: CAM; Video Codec: RMVB; Partes: 4
Para Unir as partes use o HJSPLIT
A legenda ainda não saiu na net (quando sair avisem nos commentes).
Procure em: http://www.legendas.tv/ ou
ps: Não sabe ver filme com a legenda separada? Instale o KMPLayer (link do lado direito). Abra o filme com o kmplayer e quando tiver rodando o filme clica com o botão direito nele e escolha a legenda (essa dica serve tb para o bsplayer).

0 Comentario: