A Outra (The Other Boleyn Girl, 2008)

Sinopse: "A Outra" é uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman, de "V de Vingança") e Mary Bolena (Scarlett Johansson, de "Ponto Final - Match Point") conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra (Eric Bana, de "Hulk") tornam-se objetivos comuns. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs. Onde amor, ambição e poder podem significar a quebra ou o fortalecimento de um império. Filme baseado no livro mais vendido de Philippa Gregory com o mesmo nome.
Qualidade: Está muito boa... Veja AQUI e AQUI as screens do filme pra conferir... Trailer AQUI.
Commentes: Ainda não vi... parece ser muito bom (recebeu 6,9 no imdb, putz!). Idioma: Inglês. A legenda é separada!! versão em rmvb by kevin!! Release: REPACK.R5.LINE.XViD-BaLD. Estréia dia 16 de maio por aqui.

DETALHES DO FILME
Tamanho: 370 mb ; Formato: R5 ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: uploading ou rapidshare ou zshare ou mediafire
Parte 2: uploading ou rapidshare ou zshare ou mediafire
Parte 3: uploading ou rapidshare ou zshare ou mediafire
Parte 4: uploading ou rapidshare ou zshare ou mediafire
Senha: _kevin_

Para baixar a legenda clique AQUI (está em português de portugal, assim q sair em português-br posto aqui).
ps: Não sabe ver filme com a legenda separada? Instale o KMPLayer (link do lado direito). Abra o filme com o kmplayer e quando tiver rodando o filme clica com o botão direito nele e escolha a legenda (essa dica serve tb para o bsplayer).

0 Comentario: