A Ilha da Imaginação (Nim's Island, 2008)

Sinopse: A jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as história com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz idéia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também da ilha.
Qualidade: Pessoal TS é TS... este está apenas assistível. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir... Se vc for exigente espere sair uma versão melhor (e quando sair vou postar aqui e avisar no blog). Trailer AQUI.
Commentes: Essa aventura parece ser boa... Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Agradecimento a arbuzik1992!! Release: TS XViD-PreVail. Estréia dia 18 de julho aqui no Brasil!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 300 mb ; Formato: TS ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: driveway ou rapidshare ou cocoshare ou megarotic
Parte 2: driveway ou rapidshare ou cocoshare ou megarotic
Parte 3: driveway ou rapidshare ou cocoshare ou megarotic
Parte 4: driveway ou rapidshare ou cocoshare ou megarotic

A legenda ainda não saiu na net (quando sair avisem nos commentes).
Procure em: http://www.legendas.tv ou http://www.opensubtitles.com
ps: Não sabe ver filme com a legenda separada? Instale o KMPLayer (link do lado direito). Abra o filme com o kmplayer e quando tiver rodando o filme clica com o botão direito nele e escolha a legenda (essa dica serve tb para o bsplayer).

0 Comentario: