Google Earth 4.3



novidades da Versão 4.3

Dia e Noite

Uma das mais novas ferramentas do Google Earth é a chamada DOM, que mostra a luz do Sol incidindo sobre a superfície do planeta. E o mais fascinante é que o programa está sempre sincronizado com a hora certa, mostrando em tempo real como está a iluminação em todo o planeta.

Para não prejudicar o usuário durante a utilização, a opção DOM pode ser desativada a qualquer momento, fazendo com que todo o planeta seja visualizado com luz solar.


Visualização de Ruas

O recurso "Street View"(visualização de ruas), que antes estava disponível apenas para o Google Maps, agora foi implementado no Google Earth, o que o programa ainda mais completo. Voe pelas cidades e veja fotos panorâmicas de alta resolução, com detalhes inimagináveis!

Com este recurso, você poderá ver as ruas como se lá estivesse, percebendo detalhes deconstruções, carros e até mesmo pessoas! Assim como o recurso 3D Buildings, o Street View não está disponível m todas as cidades, mas já é possível utilizá-lo em várias localidades.
ara ativar o recurso de visualização de ruas", ative a opção "Vista da Rua" no menu de camadas que fica à esquerda na tela do Google Earth. Clique duplamente nos ícones que representam pequenas câmeras e espere a imagem carregar. Após ter a imagem carregada, use os navegadores para girar a câmera e dar zoom na foto. Você ainda poderá pular para outras fotos a partir desta que está visualizando clicando nos mesmos ícones de câmeras.


Efeito 3D melhorado

Nesta nova versão, a visão tridimensional de prédios e edificações foi melhorada. O recurso anida não está disponível em todas as cidades, apenas nas mais importantes, como San Francisco, Orlando, Boston, Munique, zurique e São Paulo.


O carregamento das estruturas tridimensionais está significativamente mais rápido, o que é bastante vantajoso para quem não possui uma conexão muito rápida. Para ativar o recurso "3D buildings", ative a opção "Contruções em 3D" no menu de camadas.


DICA

O Google Earth possui um Easter Egg. Em inglês, isso significa Ovo de Páscoa. Em se tratando de softwares, o termo indica uma função do programa escondida. Este “presentinho” do Google Earth é nada menos que um simulador de vôo, com o qual você pode escolher entre dois modelos de avião e percorrer os mapas exibidos pelo programa.

Para acessar este recurso, acione a combinação Ctrl+Alt+A. Uma tela vai se abrir e você deve escolher entre duas aeronaves: um caça F16 ou um SR22.


Download

0 Comentários:

Copyright © 2013 AcheiBR.Blogpspot.com.br Programas,Filmes,Games,Warez,eMule,Imagens,Tutoriais,Manuais.