Ponto de Vista (Vantage Point, 2008)

Sinopse: Thomas Barnes (Dennis Quaid) e KentTaylor (Matthew Fox), são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o Presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terror. Quando o Presidente Ashton é baleado logo após sua chegada, o caos se instala e vidas completamente diferentes colidem. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker) um turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa. Lá também está Rex (Sigourney Weaver) uma produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. É somente quando começamos ver a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e imediatamente depois do tiro que a verdade aterrorizante por trás dessa tentativa de assassinato é revelada.
Qualidade: Pessoal, cam é cam... essa versão dá pra assistir, mas se vc for exigente aconselho esperar uma versão melhor. Baixe
AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... o filme liderou as bilheterias nos estados unidos. Parece ser um filmaço! Idioma: Inglês. A legenda é separada!! versão em rmvb by kukacz!! Release: "CAM.XViD-PreVail". Estréia amanhã por aqui!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 330 mb ; Formato: Cam ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it

Mirrors
Parte 1: megaupload ou mediafire
Parte 2: megaupload ou mediafire
Parte 3: megaupload ou mediafire
Parte 4: megaupload ou mediafire
Senha: kukacz

ps: Para baixar a legenda clique AQUI.
Não sabe ver filme com a legenda separada? Instale o KMPLayer (link do lado direito). Abra o filme com o kmplayer e quando tiver rodando o filme clica com o botão direito nele e escolha a legenda.

0 Comentario: