10.000 A.C. (10,000 B.C., 2008)

Sinopse: 10.000 a.C. se passa em um período em que homens e feras pré-históricas lutavam pela sobrevivência na Terra e mostra as aventuras de D’Leh (Steven Strait), um jovem caçador que lidera um exército ao longo de um vasto e perigoso deserto. Enfrentando mamutes e tigres dente-de-sabre, ele segue caminho rumo a uma civilização perdida para salvar sua amada Evolet (Camilla Belle) das mãos de um maligno senhor da guerra determinado a possuí-la.
Qualidade: Gente, cam é cam... essa versão não tá lá essas coisas. Baixei, mais não assisti, vou esperar uma versão melhor. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... a galera se dividiu em relação ao filme, uns gostaram muito e outros simplesmente odiaram. Baixem e tirem suas próprias conclusões. Release: "CAM XViD-PreVail" Idioma: Inglês. A legenda é separada!! versão em rmvb by kukacz!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 356 mb ; Formato: Cam ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou ifile.it

Mirrors
Parte 1: megaupload ou mediafire
Parte 2: megaupload ou mediafire
Parte 3: megaupload ou mediafire
Parte 4: megaupload ou mediafire
Senha: kukacz

ps: Para baixar a legenda clique AQUI.
Não sabe ver filme com a legenda separada? Instale o KMPLayer (link do lado direito). Abra o filme com o kmplayer e quando tiver rodando o filme clica com o botão direito nele e escolha a legenda.

0 Comentario: