Downloads: 3.495Tamanho: 20,90 MB
Licença: Entenda o que é cada licença de uso Gratuito Data:1 de Fevereiro de 2008
Desenvolvedor:freedoom Veja mais programas desta empresa Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Limitações: não possuiCategoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS) Veja programas semelhantes a este
Requerimentos: Engine do Doom (que você pode baixar lendo a descrição abaixo).

Acabar com demônios e monstros sempre foi um dos objetivos mais fascinantes dos jogos de tiros em primeira pessoa. Doom 64: Absolution Total Conversion traz de volta toda a sensação macabra dos games que marcaram época em uma nova versão para computador cheia de melhorias em uma cópia fiel do Doom 64. Prepare as suas armas e esfrie o seu sangue para acabar com uma legião de criaturas demoníacas.

Versão macabra de um jogo alucinante!

Como InstalarComo instalar.

Esclarecemos primeiramente que o código programado deste jogo não é capaz de ser executado sem um engine capaz de rodar o Doom. O jogador poderá encontrar este arquivo em outras versões do jogo ou mesmo baixá-lo aqui.

Feito isso, o jogador deverá extrair este arquivo (engine) para a pasta Auto em “\Absolution\Bin\Data\doom64\Auto\” na localização que você mandou instalar o jogo. Para rodar o game volte à pasta “\Absolution\Bin\” e execute o arquivo Absolution.

Mais que um Bom Jogo

Doom foi o segundo jogo de tiro em primeira pessoa da história dos games, lançado em 1993. Sucesso absoluto em pouco tempo, pode-se afirmar que ele embalou todo o gênero de jogos de tiro que podemos observar atualmente. O game contou com continuações para o computador e também uma versão exclusiva para o console Nintendo 64. Após ter o seu código de programação liberado, programadores passaram a adaptar e melhorar novas versões do jogo como esta.

Monstros melhor desenhados.
Além da adaptação do console da Nintendo, o game ganhou uma série de melhorias em relação aos demais games da série. Esta versão conta com 32 novas fases e um nível mais elevado de dificuldade. Alguns monstros foram deixados de lado para darem lugar a novos que proporcionam uma experiência nova para o jogador. Todas as texturas foram melhoradas e esta versão conta ainda com uma arma a laser exclusiva.

O game conserva todos os aspectos que fizeram de Doom uma série de tanto sucesso. Todas as demais armas estão presentes como as escopetas, metralhadoras, lança-foguetes e outros armamentos devastadores. Os inimigos, os quebra-cabeças, passagens secretas e as inúmeras armadilhas estão mais numerosos que nunca e são um prato cheio para os jogadores.

As armas podem ser coletadas de pontos escondidos e a munição será encontrada em pacotes ou com inimigos caídos. A sua vida pode ser refeita com kits de primeiros socorros, assim como a sua armadura pode ser aumentada com itens. Certas portas somente poderão ser abertas mediante chaves coloridas, acrescentando certo ar de estratégia à ação.

Dica de ImagemArmas alucinantes!

O game é uma cópia fiel do jogo do N64, e esta é sem dúvida uma das versões mais sombrias de Doom. Considerado por muitos uma obra-prima do medo, o game é absolutamente escuro. Para melhorar a visibilidade dos objetos e dos inimigos, recomendamos que o usuário se dirija às opções do jogo e selecione um nível maior de brilho para a imagem. Também é possível ganhar em qualidade aumentando a resolução do game sem que isso comprometa a sua experiência de jogo.

Sangue no Teclado

  • Setas direcionais ou mouse: mover o seu personagem.
  • Tecla “,”: andar para a esquerda.
  • Tecla “.”: andar para a direita.
  • Tecla Control e botão esquerdo do mouse: atirar.
  • Barra de espaço e o botão direito do mouse: usar item e abrir porta.
  • Tecla O: pular.
  • Tecla Alt: esquivar.
  • Tecla Shift: correr.
  • Tecla Del e tecla End: subir e descer visão.
  • Tecla J: ver através do teclado.

Extremamente violento!Nossa Opinião

Caso o jogador pretenda comparar a qualidade e o acabamento de títulos modernos de tiro em primeira pessoa com este poderá ficar decepcionado. Mas se a idéia do jogador é rever um clássico devastador dos games em sua versão mais macabra, este é o jogo perfeito. Este título é bastante leve e será capaz de rodar com facilidade em qualquer máquina. Doom 64: Absolution Total Conversion é uma versão absoluta do game que certamente ainda será bastante lembrado.



baixar Doom 64: Absolution Total Conversion

0 Comentario: