Uma Chamada Perdida (One Missed Call, 2008)

Sinopse: Na trama, Shannyn Sossamon ("Regras da Atração") interpreta uma jovem chamada Beth Raymond que recebe ligações a princípio inocentes de um número que não reconhece. Disposta a ignorá-las, ela é surpreendida mais tarde quando recebe uma mensagem do tal número e constata que foi ela mesma que a enviou, três dias atrás, avisando-a de seu próprio assassinato. Confusa, a moça buscará ajuda através de Jack Andrews (interpretado por Ed Burns, de "O Resgate do Soldado Ryan") com quem acabará travando um complicado relacionamento. Ele também passa por momentos conturbados, pois ainda não superou a misteriosa morte de sua irmã, que ao que parece, aconteceu de forma parecida com a história relatada pela jovem Beth.
Qualidade: Como é um TS está apenas assistível... se vc for muito exigente aconselho esperar uma versão melhor. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... o filme promete "uma intrincada trama, trazendo não só sustos mas uma história repleta de mistérios que farão a cabeça do espectador trabalhar em ritmo frenético". Release dessa versão: "One Missed Call TS XVID - Stuffies". Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Estréia por aqui no dia 22 de fevereiro!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 650 mb ; Formato: TS ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 7
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare
Parte 5: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare
Parte 6: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare
Parte 7: badongo ou rapidshare ou zshare ou egoshare

Links em arquivo único: yastorage ou friendlyfiles

0 Comentario: