RapidShare Manager (RSM)- Latest Tool From Rapidshare 2008



Desenvolvedor: Rapidshare.com
Tipo:
Download Manager & Inspector Conta Para usar RSM você deve instalar o. NET Framework 2,0
Windows:
ALL
Tamanho: 1 Mb
Brilliant inovação por Rapidshare -
> Rapidshare Manager, Basta simplesmente awsome e também uma ferramenta legal! O melhor é que você adicionar o link e ao local de download em seu PC e, a ferramenta faz todo o trabalho. Agora você não precisa abrir o navegador para fazer download de um arquivo rapidshare! Não é que awsome! O RapidShare Manager é uma ferramenta amigável do usuário para fazer upload e download de arquivos de RapidShare.com. Agora uploads com Pausa & Retomar capacidades disponíveis, é possível para Upload prémio usuário é surpreendente, de colecionadores e do usuário livre também ... Premium usuários podem enviar arquivos com um tamanho até 2000 MB (2GB). Arquivos maiores que 100 MB só pode ser baixado por usuários Premium, a não ser que os arquivos tenham sido directamente um download e o tráfego é pago pelo titular arquivo. Informações adicionais para esse recurso pode ser encontrada na Zona Premium ...

Descrição: RapidShare Manager 2008 (RSM) O RapidShare Manager é uma ferramenta amigável do usuário para fazer upload e download de arquivos de RapidShare.com. As múltiplas possibilidades de configuração permitir-se o profissional-e transferir para usuários iniciantes e experientes. Upload é possível para prémio, de colecionadores e do usuário livre. Premium usuários podem enviar arquivos com um tamanho até 4,000 MB. Arquivos maiores que 100 MB só pode ser baixado por usuários Premium, a não ser que os arquivos tenham sido directamente um download e o
tráfego é pago pelo titular arquivo. Informações adicionais para esse recurso pode ser encontrada na Zona Premium.

Usuário-manual: [PREMIUM-Account] Por favor, informe seu login e senha no Premium-Conta nas configurações. Você pode escolher o método de upload (prémio, de colecionadores zona livre ou usuário) para cada arquivo.
[Enviar] O upload de seus arquivos usando Rapid Uploader é muito simples. Escolha o cartão Enviar e arraste todos arquivos desejados para a lista e deixá-los ou clicar no botão azul e escolha o arquivo usando o seletor arquivos. Todos os arquivos foram adicionados e agora começa a carregar. Enviar pode ser feita como Premiu, Collector's ou Livre usuário. Você tem a possibilidade de escolher quantos paralelo uploads começar ao mesmo tempo.
[RSM Link]
Você pode criar uma RSM link para fornecer uma grande quantidade de arquivos dentro de um link. A RSM ligação podem ser manipulados com o RSM. Escolha os arquivos para fazer um link RSM e, em seguida, clique em RSM. Você pode incluir um comentário. O comentário será mostrado a todos que carrega os arquivos usando o link RSM. Lembre-se de que o RSM link é só para a RSM e alguns usuários não usam o RSM. Você deve sempre fornecer um adicional normal download link.
[Download]
Escolha o cartão Download e clique no botão azul. Você pode incluir qualquer texto. RSM irá extrair o RapidShare download links e verifique se os arquivos estão ainda disponíveis. Você pode escolher quais arquivos para download, desmarcando indesejadas links na lista de links. Se desejar, pode determinar a localização e salvar adicionar uma nota para o download. Você pode editar uma nota para um download no download fila. Clique com o botão direito do mouse para ver a opção menu. Clique em download para iniciar o download. Você pode determinar quantos downloads são possíveis ao mesmo tempo. Concluído downloads podem ser visualizados / começou clicando duas vezes a entrada.
[Conta / Konfiguration]
Todos em todos os RapidUploader tem um monte de configurações, de modo que todos possam fixar-se esta ferramenta para suas necessidades. Basta baixar e verificá-la.

FAQ:
"Será que essa ferramenta Freeware, ele contém Malware, Adware, etc? RapidShare Manager é um funcionário Ferramenta de RapidShare.com. É gratuito, garantido Adfree e não contém qualquer software malicioso, escondido Ad-Programas ou coisas assim. "Onde eu posso verificar se uma nova versão está disponível RapidShare Manager? Isso não é necessário! A ferramenta está olhando para a versão mais recente em cada partida. Se uma atualização estiver disponível, ele será instalado automaticamente. "Eu não sou capaz de iniciar o programa e receber apenas uma mensagem de erro. Para utilizar RSM você deve instalar o. NET Framework 2,0

You can download NET 2.0 Framework from here...
http://www.softpedia.com/get/Others/Signat...vice-Pack.shtml

0 Comentario: