O Gangster - American Gangster

Sinopse: O filme conta a história do rei do tráfico de heroína Frank Lucas (Denzel Washington) e o policial Richie Roberts (Russell Crowe), que comandou uma força tarefa federal e trouxe Lucas à justiça. A história de Lucas não é igual a de qualquer traficante. Ele cresceu numa Carolina do Norte segregada pelo racismo e quando criança viu seu primo ser morto por membros da Ku Klux Klan (KKK) por simplesmente olhar para uma garota branca. Lucas se tornou traficante. Ele embarcou heroína para os Estados Unidos em caixões que vinham do Vietnam. Rapidamente Lucas tinha a melhor heroína do mercado norte-americano, fazendo até um milhão de dólares por dia, se tornando alvo dos investigadores da narcóticos.
Qualidade: Está boa... daria nota 9,0 pra qualidade. Baixe AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Filme do caraio!! São 2 horas e meia de filme e vc não arreda o pé... é baseado em fatos reais. Estréia dia 25 de Janeiro de 2008 aqui no Brasil. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!! versão em rmvb by eu a partir da versão do meu amigo kenow878!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 490 mb ; Formato: Dvdscr ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 6
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 5: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 6: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

ps: A legenda fica por cima de uma legenda em árabe, porém, isso não atrapalha em nada a visualização do filme... dá pra assistir numa boa sem nenhum problema. Baixe o trecho do filme pra conferir se vale a pena baixar pra depois não vir falar merda.

ps2: O meu amigo Robin mandou esse filme numa versão em rmvb de 453mb com legenda fixa (legenda normal sem ficar por cima de nenhum outra legenda). LINKS AQUI!!

0 Comentario: