Mayoko v1.1 (Rapidshare Dosya Arama Motoru) Full


Bem-vindo ao mundo do maior arquivo motor de busca!
Se você já pesquisou, enviado ou recebido qualquer arquivos online, você provavelmente ouviu falar de RapidShare - do mundo prémio site para fazer o upload de arquivos. Literalmente milhões de arquivos são enviados para RapidShare todos os dias; de fotos e filmes, a música álbuns, de pacotes de software. Mas só há um um problema ... RapidShare não permite que você pesquisar seus arquivos. Portanto, se você estiver procurando por algo específico, você não sabe aonde ir.

E aqui está a nossa solução!
Nós montamos um sofisticado software que localiza RapidShare arquivo links na web e permite a busca por elas. Sua tarefa será apenas digitar as palavras-chave, como o título do filme, atriz nome, ou música título do álbum, e assim por diante. Nosso software irá percorrer a Web procurando RapidShare ligações com as palavras-chave no título ou descrição, e irá apresentar-lhe uma lista completa com os resultados.

RapidShare todo o mundo - em suas mãos ...
Nosso software permite que você busca a 3,5 Petabytes (yes, that's 3500000000000000 bytes!) De arquivos que são armazenados em servidores RapidShare. De agora em diante, qualquer arquivo que você deseja encontrar, você recebe-lo lá.

Tamanho: 1.3 MB






0 Comentario: