MAGIX Movie Edit Pro 12 e-version 6.5.4.2


!!! TIOTRUTA !!!

!!! tiotruta !!!
A companhia alemã Magix produz software multimédia a um preço muito baixo. Apresenta um editor de vídeo com boas especificações, capaz de tratar de 16 faixas de áudio e vídeo, assim como um ambiente completo de autoria de DVD e Video-CD.

O interface é jeitoso e parece bom, mas afasta-se dos padrões do Windows para obter um aspecto personalizado. Este elemento faz, no entanto, com que a aplicação se torne um bocado lenta nas máquinas mais baratas. Apesar disso, é um programa intuitivo e acrescentar vídeo à timeline é muito simples. Alternar entre modos de timeline e storyboard linear é também muito fácil.

Limpeza e restauro
Se o seu vídeo não tiver a qualidade pretendida, o Movie Edit Pro oferece algumas ferramentas úteis para corrigir as imperfeições. Para além das normais ferramentas de correcção de cor e de melhoramento, estão disponíveis funções de restauro inteligentes que funcionam surpreendentemente bem. Não apenas pode ajustar o foco e reduzir o piscar, mas o estabilizador de movimento incluído tenta compensar o estremecimento inevitável de uma camcorder. Este elemento pode ser essencial, devido, em grande parte, ao reduzido tamanho das máquinas digitais e à instabilidade de planos que daí resulta. Não é perfeita, mas funciona tão bem como os estabilizadores existentes em muitas camcorders. As ferramentas de limpeza de áudio são excelentes, e a remoção do sibilar das fitas e do ruído do motor da câmara funciona muito bem.

O Movie Edit Pro vem com uma tonelada de extras. Assim como os 70 efeitos fornecidos, as 170 transições e outros extras, obtém um CD inteiro de conteúdos com efeitos sonoros, transições 3D e mais de 1400 templates que pode usar. Acrescente a isto o ambiente de autoria de DVD completamente interactivo e tem um programa com boas especificações, capaz de desempenhar qualquer tarefa relacionada com vídeo em que possa pensar. É um pouco menos intuitivo do que o Pinnacle Studio, mas é um programa muito eficaz.

Tamanho: 90 MB

0 Comentario: