DRIVER: PARALLEL LINES - PC



VIDEOS

Driver: Parallel Lines
"... voltou aos trilhos novamente, valorizando a mecânica fundamental da série..."

"Driver" foi um dos primeiros títulos, já no distante ano de 1999, a estrear uma fórmula de jogo com mapas enormes e missões com carros. Depois, "Grand Theft Auto" adotou, ampliou e aprimorou o estilo com um nível de excelência tamanha que acabou virando o sucesso comercial de hoje e referência do estilo.

Talvez devido a esse fato, a produtora Reflection, que fez o competente "Destruction Derby", tentou dar o troco, avançando no terreno da trilogia clássica da Rockstar, mas os resultados não poderiam ter sido piores com o desastroso "DRIV3R", que veio cheio de erros e parecendo não estar ajustado o suficiente, dando a impressão de ter sido um lançamento prematuro.

A mais nova edição de "Driver", no entanto, voltou aos trilhos novamente, valorizando a mecânica fundamental da série, que é a direção de veículos. A reprodução das cidades, da qual a franquia é uma das pioneiras, se mostra bastante fiel, como outros jogos se propuseram a fazer, como é o caso de "True Crimes: Streets of New York".

Voltando aos velhos tempos


"Driver: Pararell Lines" retorna às suas origens, focando mais nas ações a bordo de carros. A decisão é acertada, pois os melhores momentos acontecem na direção dos veículos, porque, a pé, o personagem continua ruim. Apesar disso, a alta dificuldade e a monotonia - há menos variedade nas missões justamente por se concentrar nos automóveis - fazem com que o game não agrade a tantas pessoas. Se você é bom em jogos de direção ou é tolerante a repetições, pode ser que encontre boas horas de diversão. Ao menos, essa edição faz voltar a série aos trilhos, já que se acidentou feio com "DRIV3R".

SCREENS:

0 Comentários:

Copyright © 2013 AcheiBR.Blogpspot.com.br Programas,Filmes,Games,Warez,eMule,Imagens,Tutoriais,Manuais.