Xilisoft Ripper Pack Platinum 4.083.0718


Converta todos os tipos de vídeo e som com este magnífico pacote da Xilisoft. Nele está incluso os seguintes softwares:

  • Xilisoft DVD Ripper Platinum
  • Xilisoft Video Converter
  • Xilisoft Audio Converter
  • Xilisoft DVD Creator
  • Xilisoft CD Ripper

Xilisoft DVD Ripper Platinum

É um software para copiar e fazer backup de DVDs, fornecendo uma nova experiência multmídia no processo de ripar DVDs com velocidade e qualidade de saída supreendente. Ele ajuda você a ripar seus DVDs para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI em poucos segundos. Personalize o tamanho os arquivos e divida o arquivo de saída para caber em vários discos de CD-R se desejar gravar um VCD.

O software também pode ripar segmentos de um DVD. Xilisoft DVD Ripper exibe janelas de pré-visualização e permite que você escolha entre canais de áudio e legendas, recurso muito conveniente ao ripar filmes com várias línguas. Fácil de usar, tanto para iniciantes como para usuários avançados.

tela01

. Players Suportados

Xilisoft Video Converter

Converta arquivos de vídeo entre vários formatos incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG e WMV. Você pode selecionar codecs de vídeo e áudio e configurar parâmetros de saída.

Além disso, o software fornece uma maneira de converter formatos de vídeo para formatos populares de áudio, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, WMV3 e M4A. Xilisoft Video Converter suporta vários arquivos ao mesmo tempo.

Xilisoft Audio Converter

Converte formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG, WMV e ASF para todos os formatos populares como MP3, MP4, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, APE, AAC e VQF. Todos os codificadores estão incluídos no pacote.

Ele também suporta etiquetas ID3 e conversão de remessas de arquivos. Os usuários irão adorar a velocidade rápida, o poder da funcionalidade e a qualidade surpreendente do aplicativo.

Xilisoft DVD Creator

É uma maneira rápida e indolor para criar discos de DVD. Ele converte a maioria dos formatos de vídeo e grava-os diretamente nos discos para você assistir em qualquer aparelho de DVD. Especifique formatos PAL e NTSC, ajuste o aspecto para 4:3 ou 16:9 e grave o disco de DVD ou arquivo ISO.
Este software também fornece um sistema brilhante de menus para criação dos seus próprios discos de DVD, com suporte a DVD-R, DVD+R, DVD-RW e DVD+RW. Nenhum outro gravador suporta tantos formatos: AVI, MPEG, WMV, ASF, DV, DivX, Xvid, VOB, 3GP, 3G2, MP4, etc.

Xilisoft CD Ripper

Ripador de CD que converte suas faixas favoritas para os formatos de áudio MP3, WAV, WMA, OGG, VQF, MP2 e etc.

Possui ferramentas que auto-detectam seu drive de CD-ROM para extração de música com bitrates de 32 a 320Kbps.

Inclui ainda suporte a edição de tags CDDB.

  • acompanha Crack.

Fabricante: Xilisoft
Sistemas: 2000/XP/Vista
Idioma: inglês
Formato: .RAR
Tamanho: 52,08 MB
Testado: sim

0 Comentario: