ANTAMÉDIA INTERNET CAFFÉ 4.9.3


Simples, prático, intuitivo e eficiente, nestas quatro palavras podemos resumir este programa.

Todos os computadores são controlados a partir de um computador executando o programa Internet Caffe Server. O gerenciamento de tempos e contas não poderia ser mais fácil.

Segurança
Impeça o acesso ao Ctrl+Alt+Del e outras teclas do sistema, drives locais, configuração do Internet Explorer, Painel de Controle e a QUALQUER janela que você escolha. Execute o client como escudo e aumente ainda mais a segurança! Quando inativo, o cliente é travado com uma máscara de proteção.

Client
A partir do servidor você pode travar e destravar, reiniciar, desligar os computadores ou ver os desktops.

Internet, Office, Games
Três categorias de programas podem ser utilizadas com um número ilimitado de programas. Personalizando os atalhos você permite o acesso apenas a programas específicos e impede que os usuários executem softwares potencialmente perigosos.

Mesas
Venda bebidas, lanches, hardware e cobre por outros serviços (ou adicione esses ítens à conta do cliente). Este módulo é perfeito para cybercafés. Cinco mesas estão incluídas. Mais mesas podem ser adicionadas.

Lucros
Verifique seus lucros e ítens cobrados num determinado período de tempo, por máquinas, por funcionário ou por tipo de serviço. Exporte os dados para relatórios em html, csv ou texto.

»Informações
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar
Idioma: Diversos idiomas


0 Comentario: