25 TO LIFE - PC



A Eidos está apostando no mercado online dos consoles e prova disso é o lançamento de "25 to Life", um jogo de ação com tiros no estilo de "Socom", transportado para o mundo das gangues no circuito urbano.

Até 16 pessoas podem entrar no confronto. Dividido em dois times, o dos bandidos e os policiais, os jogadores de "25 to Life" irão explorar mapas de subúrbios, em modos de jogo que vão do tradicional deathmatch às variações deste.

Também haverá um modo de Single Player, que servirá, basicamente, para liberar opções extras para "customizar" seu personagem. Esse é um componente importante para os jogos do estilo: pode-se modificar praticamente todo o corpo, usar os mais diversos acessórios e até tatuagens.

A divisão entre bandidos e as forças da lei não fica apenas nas aparências: os foras-da-lei podem usar qualquer tipo de armamento e, com isso, tem maior poder de fogo. No entanto, possuem menos habilidade, o que, na prática resulta em pouca precisão na mira. Já os policiais possuem treinamento mas a lei permite algumas poucas armas para eles. Mas podem usar algemas e capturar os oponentes ao invés de matá-los.

A trilha sonora para um game assim só podia ser o hip hop e os astros do gênero, como DMX, devem emprestar suas músicas para o game.

"25 to Life" tem versões confirmadas para PC, PS2 e Xbox.

0 Comentários:

Copyright © 2013 AcheiBR.Blogpspot.com.br Programas,Filmes,Games,Warez,eMule,Imagens,Tutoriais,Manuais.